Luxemburgo IGNORA Santos e fecha com time inesperado
O Santos conquistou mais uma vitória dentro do Campeonato Paulista mas a situação do treinador Pedro Caixinha segue como enigma no meio da torcida. O início ruim da equipe dentro da competição fez com que a demissão do técnico fosse cogitadas, dependendo dos resultados que viriam a seguir.
Com isso, algumas especulações passaram a surgir sobre quem poderia assumir o cargo de treinador do Santos caso Pedro Caixinha fosse demitido. Vanderlei Luxemburgo foi um dos nomes levantados em pauta mas o profissional ignorou qualquer mínima possibilidade e assinou um contrato com a Band.
O treinador agora fará parte do programa “Galvão e Amigos”, que Galvão Bueno passará a comandar na emissora paulista nas noites de segunda-feira. O formato deve relembrar o “Bem, Amigos!”, que era exibido no mesmo dia no SporTV, também apresentado por Galvão Bueno.
Além de Vanderlei Luxemburgo, outros grandes nomes do esporte também foram confirmados como Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão, companheiros de Galvão Bueno na Globo. Arnaldo Cezar Coelho também chegou a ser sondado, mas não houve liberação por parte da emissora devido à cláusulas contratuais.
Vanderlei Luxemburgo já atuou como comentarista em outra ocasião, entre 2014 e 2018 quando participou das transmissões pela antiga Fox Sports (2012-2023) na Copa do Mundo, além de participar de presenças especiais em outros programas esportivos televisivos.
Galvão Bueno na Band
O “Galvão e Amigos” irá ao ar a partir das 22h30 (horário de Brasília), todas as segundas-feiras, a partir do dia 31 de março deste ano. Além do novo programa, o histórico narrador, Galvão Bueno, também participará das transmissões da Fórmula 1 que acontecerão na Band. Vanderlei Luxemburgo estará com o Galvão no programa de TV, comentando os melhores e piores momentos do futebol.